Explanação de custo e cronograma em ser franqueado LIVERO

Fornecimento de computador e impressora térmica (comodato)

Configuração do site e painel de atendimento / sistema

Marcação de exclusividade no mapa / área de atuação

Nova bandeira no Ifood e outros marketplaces

Divulgação, vídeos, mídia social

Ao entrar em contato, faremos uma análise de disponibilidade de região e estudo da operação da sua pizzaria. Aguarde o retorno do departamento comercial.

Após a aprovação, prosseguiremos com o contrato exclusivo de adesão para a área de atuação. A taxa para ser franqueado é no valor de R$ 1.500,00 (valor por tempo limitado). Após a adesão será iniciado:

Fase I • ADESÃO

A caixa da pizza é mensurado como royalties da operação, visto que não terá custos extras em percentual de venda. É um item de despesa variável incorporado no CMV (valor da mercadoria vendida) e o montante do investimento, retorna ao franqueado novamente. O custo da caixa é de R$ 6,00, o qual absorve os seguintes custos de tração de vendas:

Fase II • DAS CAIXAS

Investimento em mídias pagas (online e offline)

Custo da central de atendimento PABX/IP

Custo da ferramenta Omnichannel de atendimento

Custo hora / trabalho de atendentes e impostos

Estratégias de ações gratuitas, como taxa de entrega, cupons e outras sendo absorvida 100% por LIVERO.

Conversão de vendas

A cada venda realizada, a LIVERO absorve os seguintes custos de estratégia de marketing digital.



Custo por ação – CPA: É uma forma de cobrança de serviços como anúncios pagos (Adwords e Facebook Ads, por exemplo), no qual o pagamento é calculado em cima das conversões realizadas.


Custo por clique – CPC: É uma forma de cobrança de serviços como anúncios pagos (Adwords e Facebook Ads, por exemplo), no qual o pagamento é feito pelo número de cliques realizados.


Cost Per Load – CPL: É o preço pago pelos anunciantes que usam campanhas baseadas em quantidades de anúncios exibidos.


Call to Action –– CTA: A tradução literal seria “chamada para ação”. São comandos passados aos usuários para que eles realizem uma ação esperada pela empresa. Podem ser botões, banners ou mesmo textos com links. Em geral, utilizam verbos no imperativo. Exemplos: “clique aqui” e “aproveite essa oferta”!


Todo o projeto do sistema está configurado para dectar todos os eventos de navegabilidade até a conversão da venda, através do PIXEL do Facebook e Google Tag Manager.

Por apenas 1 salário mínimo ao mês de investimento, você terá:

Fase III • MENSALIDADE

Várias atendentes de telefone para recebimento de pedidos

Profissional especializado em tráfego pago

Gerente de contas dedicado

Licenças de softwares

Um novo conceito baseado na diferenciação

A empresa interessada será avaliada e verificada quanto à disponibilidade de área para atuação. Após a aprovação, daremos início ao cadastro de adesão.

DI•FE•REN•CI•A•ÇÃO?

Preparado para a:

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